Como as vendas e a tecnologia das empresas robóticas paralelas podem coexistir pacificamente?
O robô industrial da China da década de 1980 "sétimo Cinco-Ano", iniciou-se a investigação científica e tecnológica, com o apoio do Estado, através do "Sétimo Cinco-Ano", "oitavo Cinco-Ano "de pesquisa científica e tecnológica,nosso país basicamente dominou a tecnologia de design e fabricação de manipuladores de robôs, tecnologia de design de hardware e software de sistema de controle, cinemática e tecnologia de planejamento de trajetória e produziu alguns componentes-chave de robôs paralelos. Como promotores de robôs paralelos, vendas e tecnologia desempenham duas funções importantesno processo de promoção.
Em primeiro lugar, conte uma história gráfica, sobre um técnico e um vendedor, duas pessoas vão até a montanha para brincar, todas as coisas estão comidas, as duas pessoas estão com fome, olha em voltanão tem o que comer. Aí o vendedor disse: vou sair e ver o que tem de bom. Mais de uma hora se passou, as vendas voltaram rapidamente, pularam para dentro do carro, e então um Lobo pulouna oficina,no momento em que o Lobo entrouno carro, as vendas pularam do carro, trancaram a porta do carro, e disse para a tecnologia interna: faça isso, temos que comer ànoite, e vou levar uma cabeça para comer amanhã. (Autor: Yu Renpuli Fonte: Os direitos autorais do livro pertencem ao autor) Essa histórianos conta vividamente a parceria entre vendas e tecnologiana indústria de robôs paralelos, ou seja, o departamento de vendas é responsável por levar clientes, informações enecessidades de 0 a 1, e a tecnologia é responsável por levar clientes, informações enecessidades trazidas por vendas de 1 a 2.
Na lógica aparentemente simples da cooperação, também podem surgir alguns problemas. Por exemplo, o setor de vendasnão seleciona algumas pistas e transfere todos os requisitos para a tecnologia, resultando em eficiência técnica extremamente baixa e pode até afetar o design de alguns produtos de alta qualidade.-soluções de qualidade. Por outro lado, se a eficiência técnicanão for alta, afetará errosno processo de comunicação entre vendas e clientes. Talvez outros concorrentes forneçam feedback mais rápido aos clientesneste momento, resultando em roubo de pedidos. Portanto, as vendas e a tecnologia de robôs paralelos precisam funcionar melhor, de forma mais precisa e rápida dentro de seu próprio escopo denegócios, a fim de obter vantagens e ganhar “carne de lobo”no atual ambiente de competição de mercado acirrado. Mas a comunicação e a cooperação podem permitir-nos partilhar “carne de lobo”!